quarta-feira, 9 de março de 2016

TAG | A Irmandade das Blogueiras

TAG | A Irmandade das Blogueiras


Hoje respondo a uma TAG muito querida para a qual fui nomeada pela Diana Moreira do Blog DiliciousBlush. Desde já, obrigada Diana pela nomeação, gosto muito destas TAG's!

Esta TAG é diferente pois é a blogger que nomeia que coloca 10 questões a 10 outras bloggers. Vou então responder às perguntas colocadas pelo blog DiliciousBlush!




1 - Define o meu blog em três palavras
Atual. Simpático. Querido.

2 - Doce ou Salgado?
Já foi salgado, sem dúvida. Neste momento tenho andado mais para o doce.

3 - Calças ou Saias?
Calças, pelo conforto.

4 - Compras on-line ou físicas?
As duas. Físicas pela certeza da compra. Online pelo tempo e por serem práticas e fáceis de efetuar.

5 - Qual o Blogue que não passas sem ir ver todos os dias?
Quando entro na blogosfera (há dias em que não consigo fazê-lo) tento ver as ultimas publicações de todos os blogues que estou a seguir,não deixo nenhum de parte!

6 - O que te fascina na blogosfera?
A calma que conseguimos alcançar, as amizades e o carinho que existe entre todas, mesmo que não haja um conhecimento real de quem está do outro lado.

7 - Fizeste amizades com o blogue?
Até agora ainda não mas por enquanto ainda continuo um pouco no anonimato.

8 - Lugar para onde vais quando precisas de pensar?
O meu quarto que é o meu cantinho especial.

9 - Praia ou piscina?
Praia, e mal posso esperar para poder ir molhar o pézinho.

10 - Cabelo liso ou ondulado? 
Depende, normalmente tenho fases. Neste momento mais para o liso.


As minhas perguntas:

1 - O que te inspirou para a criação do Blog?
2 - Algo no meu Blog de que gostes.
3 - Para ti, o Blog significa...?
4 - O melhor do dia-a-dia?
5 - Folgas, para passear ou para descansar?
6 - Maior plano para 2016?
7 - Maior sonho a realizar?
8 - Melhor destino? Dentro e fora de Portugal.
9 - Quente ou frio?
10 - Cozinhar ou comprar pré-cozinhado?


Nomeio os seguintes Blogs:


Espero que tenham gostado das minhas respostas e das perguntas. Espero também que os Blogs que nomeei respondam a esta TAG, assim como os Blogs que não nomeei (eram apenas 10 nomeações) respondam também.

Beijinhos.

13 comentários:

  1. Oh, muito obrigada pela nomeação!
    Se não te importares, respondo aqui mesmo às tuas perguntas:

    1 - O que te inspirou para a criação do Blog?
    Todos os blogues que já acompanhava diariamente e que me fizeram querer fazer parte da blogosfera de uma forma mais ativa.

    2 - Algo no meu Blog de que gostes.
    A verdade. Vais falando do que te vai passando pela cabeça com espontaneidade e eu gosto disso.

    3 - Para ti, o Blog significa...?
    Uma nova faceta do meu dia-a-dia.

    4 - O melhor do dia-a-dia?
    Durante a semana, é a hora de sair do escritório e aproveitar o bocadinho de dia que me sobra com quem mais gosto.

    5 - Folgas, para passear ou para descansar?
    Ambos. Passar um dia na ronha não é um desperdício, é um prazer. Mas não tenho tido muito tempo para descansar, ando numa azáfama.

    6 - Maior plano para 2016?
    Casar!

    7 - Maior sonho a realizar?
    Ser mãe.

    8 - Melhor destino? Dentro e fora de Portugal.
    Só posso falar do que conheço: Lisboa e Londres.

    9 - Quente ou frio?
    Quente: sou uma friorenta de primeira!

    10 - Cozinhar ou comprar pré-cozinhado?
    Cozinhar. Gosto muito do processo e do resultado.

    ResponderEliminar
  2. Diliciousblush pahhhhh nem te perdoo esta LOOOOOL

    Sim está na hora de deixar o anonimato para nos encontrarmos beijinho querida e obrigada por repsonderes

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela nomeação, vou responder em breve de certeza :D
    É sempre bom conhecer mais um pouco da pessoa que está do outro lado do ecrã e também darmos-nos a conhecer, mesmo que seja virtualmente :)
    Beijinhos ...
    Gulosoqb.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  5. Querida Coisas Dela!! Tag respondida!! :D Obrigada pela nomeação!! ;) Espero que gostes...
    http://www.cosmopolitgirl.com/2016/03/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  6. Obrigadaaa, mas já há anos que opto por não responder a passatempos. Já tenho 7 anos de blogue, ultrapassei a fase de responder a perguntas porque já toda a gente sabe tudo de mim. :P

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler :)
    As amizades que se fazem na blogosfera são realmente fascinantes!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. R: Claro que estas perdoada :) Eu compreendo-te quando sai do anonimato houve muita gente mesquinha sem vida própria a criticar e ainda hoje o fazem... Mas passa-me ao lado faço o que gosto :)

    ResponderEliminar
  9. irei fazer =) Não prometo é quando :p
    R: onde ele dorme e trabalha eu não posso entrar :s e ele não tem horários certos nem rotinas certas para ir a um café ou sair com os amigos

    ResponderEliminar
  10. Eu faço igual a ti, leio sempre as últimas publicações dos blogues que gosto quando venho ao blogger.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  11. Adorei as respostas!! Não conhecia a TAG, mas é bem interativa hehe. Já vou dar uma passada nos indicados para ver tb haha.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar