Socorro... Virei NERD!!!

Ou quase!

Homens... O que nos fazem fazer não é verdade?! Ahahah

Pois bem, houve um tempo em que me fazia uma certa confusão as horas que o fofinho passava a jogar. Horas e horas seguidas. Eu dizia-lhe: - Um dia também vou jogar para ver se isso é assim tão bom! Ao que ele respondia: - Ahah nem vais conseguir instalar o jogo.
Só vos digo que não só instalei o jogo como tenho jogado diariamente. Claro que sem exageros!



Existem missões diárias e é basicamente o que faço. E gosto!
Ele ajuda. Eu até digo que não é meu, é nosso. E é pois é algo que faço unicamente com ele.
O que vos posso dizer? No inicio lembrava-me aquele jogo de cartas, Magic, que nunca joguei mas que sempre ouvi falar.
Consiste num jogo com cartas divididas em lacaios e feitiços. Cada carta tem o seu poder e devem ser usadas de forma a derrotar o adversário. À medida que vamos avançando no jogo, vamos podendo adquirir novas cartas e ir criando novos baralhos.
É daqueles jogos em que se pode investir dinheiro, mas não é obrigatório. Claro que eu só faria isso se fosse maluquinha! LOL

É engraçado para distrair e uma forma de passar tempo a dois mesmo quando estamos longe um do outro.

Digam-me: Acham que fritei a pipoca? Eheh

Comentários

  1. Eu às vezes tenho fases dessas. No ano passado andei numa de jogar um jogo que é uma quinta e podemos vender o que cultivamos e etc... enfim! :)

    ResponderEliminar
  2. És cá das minhas! :D Adoro jogos. :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Eu não me perco com jogos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de jogos online. Há fases em me perco, outras em que ando mais desligada!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou de fases, mas ultimamente não tenho jogado muito.

    ResponderEliminar
  6. O meu irmão e o meu namorado adoram isto xS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *