Série - Two And a Half Man

Ora bem, se me seguem sabem que sou uma amante nata de séries. Já vi muitas do inicio ao fim, sigo muitas das que estão em exibição e vou sempre procurando mais alguma.
Já há algum tempo que o fofinho me tem falado em assistirmos a Two And a Half Man. Lembro-me de ver alguns episódios da série há uns quantos anos atrás, na RTP 2.



Pois bem, começámos a ver e só vos posso dizer que é viciante! Não que tenha uma grande história mas damos grandes gargalhadas, o que é sempre fantástico.
Estou na segunda temporada. Sei que são 12 e que continuam a sair episódios.

Mais alguém que conheça e que goste desta série?

Recomendo-a, a toda a gente!

Comentários

  1. Bem, pelo que sei a serie está agora na última temporada. Eu vi talvez até à sétima todos os episódios, depois passei a ver alguns e agora já não vejo. Embora a série seja cómica, acaba por ser sempre do mesmo (não tem uma história concreta para seguir) e acabei por me cansar. Mas para umas gargalhadas, não é má :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. eu acho essa série super cómica :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. séries para partir o côco a rir é que precisamos! boa sugestão!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta série! É muito divertida! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *