Série Narcos

Lembram-se de vos ter dito que ia começar a ver esta série?


Pois já terminei os 10 episódios disponíveis e... gostei muito!
Quer dizer, não gosto de saber que é uma história real mas fiquei impressionada com o poder que o dinheiro dá às pessoas, ao ponto de, o maior traficante de cocaína construir a sua própria "prisão", que de prisão não tem nada como devem calcular...
Pablo Escobar, já ouviram este nome? A história é inspirada nele.
Quero muito que saiam mais episódios para saber a continuação da história.

Opiniões?

Comentários

  1. Não conheço. Só tenho 4 canais em casa!!

    ResponderEliminar
  2. Tinha planeado ver essa série agora nas festas já que o meu irmão estaria também por cá e ambos queríamos ver. Mas esqueci-me e só me lembrei agora ao ver este post :(
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço a serie. Mas é assim mesmo, quem entra nesse mundo fica numa "prisão"
    Beijinho e bom Ano :)

    ResponderEliminar
  4. Já me falaram muito bem desta série, quando tiver mais temporadas vou ver se me dedico a ela.

    Bom ano para ti *

    Joana

    ResponderEliminar
  5. Anda toda a gente a falar desta série, tenho de ver!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *