Primeiro post... Feliz Ano Novo

Antes de mais, como diz o título, desejo a todas as pessoas que me seguem um Feliz Ano Novo!



Tenho andado um pouco afastada da blogosfera. Ora a net falha dias seguidos, ora tenho mil e uma coisas para fazer,ora não tenho nada para fazer mas também não tenho cabeça para nada. Sim, foi assim que se passaram os últimos dias do ano. Sem espírito Natalício, e sem espírito de Novo Ano. Mas, lá se passaram as festividades, tudo correu minimamente dentro do normal e posso dizer-vos que estou de volta, ou pelo menos é o que espero!

Desejo então que vos continue a trazer notícias diariamente como já aconteceu. Novas séries, filmes vistos para recomendar, compras, algumas prendas, receitas, temas da atualidade para discutir, entre muitos outros assuntos que mal posso esperar para partilhar com vocês.

Digam-me... Quais os vossos desejos para este novo ano? 

Comentários

  1. Bom ano para ti***
    Um dos meus desejos, não o mais importante, mas um deles é ver o meu blog crescer :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  2. Bom ano 2016, que este te traga tudo o que desejas e não conseguiste até agora :) Cá para mim, se me trouxer trabalho e saúde já fico toda contente ...

    Gulosoqb


    ResponderEliminar
  3. ser um ano calminho e cheio de coisas muito boas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *