Perguntas e Respostas #2

Olá. espero que tenham tido uma boa semana e fim de semana. Lembram-se do primeiro post que publiquei esta semana? Aqui.

Pois aqui estou eu para responder às vossas primeiras perguntas.
Relembro que vou continuar  a responder às vossas perguntas e a aceitar sugestões. Para isso só precisam de comentar no post da semana, que será este e, na semana a seguir deixarei aqui as respostas para vocês!



Aqui ficam as perguntas e respostas da primeira semana:

Nome, Idade e Profissão? pelo blog Clichê and Chocolate
 - Rute, 23 anos, Marketeer - desempregada de momento.

Qual o teu filme preferido? Ou quais os tipos de filmes que mais gostas? pela Joana (comentou como anónimo)
 - Into the Wild é um dos meus filmes favoritos. É difícil escolher um entre tantos. Adoro uma boa comédia ou drama romântico.

Qual o teu livro favorito e o teu sonho mais louco? pelo blog Pequenas Vontades
 - Tenho vários livros, entre eles PS: I love you e Amor de Perdição. Sonhos, tenho imensos: viagens, desportos radicais. Mais o mais importante, sonho ser sempre feliz.

Um sonho que gostavas muito de realizar? pelo blog Brilhos da Moda
 - Esse é daqueles impossíveis. Podermos ter um dia para revermos e voltarmos a estar com quem já partiu e tanta falta nos faz.


O que acham destas primeiras respostas? Fico à espera da continuação...
Espero que gostem, beijinhos!


Comentários

  1. Posso deixar-te tb uma pergunta? Quais são as coisas que mais gostas de fazer?

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi esse filme, tenho de ver! Sou parecida contigo gosto muito de comédias :)

    Joana

    ResponderEliminar
  3. Ahh, não há ninguém que não adore o Into the Wild. Eu não gostei nadinha :P

    ResponderEliminar
  4. So nao conhecia um destes blogs, vou visitar :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  5. Que outra profissão escolherias caso ser "marketeer" simplesmente não desse? :P
    O que gostarias muito de mudar na tua aparência?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Também sou Marketeer de profissão :) Deixo uma pergunta: Qual foi a tua viagem preferida e qual a tua viagem de sonho?

    Entretanto acho que vou roubar esta ideia de Perguntas e Respostas, adorei mesmo! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas! :)
    Qual é a tua viagem de sonho?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *