Perguntas e Respostas #1

Começo este post a desejar-vos uma boa semana (ou bom resto dela). 
Este post deveria ter saído na segunda-feira mas parece que mais uma vez andaram a roubar cobre aqui na zona e tenho estado sem os serviços de internet, daí a minha ausência.

No Domingo enquanto jantava tive uma ideia para o blog e cá estou eu para a partilhar com vocês, com o desejo de que interajam comigo!



A partir deste momento, todas as semanas, ao Domingo ou à Segunda-feira, eu vou responder a perguntas que me coloquem. Podem colocar as perguntas no post semanal.
Começa com este post portanto peço que comentem com perguntas, sugestões, ou dúvidas que queiram colocar acerca de mim, do blog ou do que vos apetecer.

O que acham?
Vou ficar à espera da vossa interacção. Espero que gostem!

Beijinhos

Comentários

  1. Vou então começar pelo Nome, idade e profissão. :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Qual o teu filme preferido? Ou quais são os tipos de filmes que mais gostas?

    Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Qual o teu livro favorito e o teu sonho mais louco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Um sonho que gostavas muito de realizar?

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *