Mais umas botinhas...

E desta vez para mim!
Pois é, depois do episódio em que a mamã ficou com as botas que supostamente tinham chegado para mim, continuei a procurar e a tentar arranjar umas botas giras e não muito caras.
Descobri a loja online Inpasso com umas botas muito giras e a um preço acessível.
Entrei em contacto e foram super rápidos e eficientes nas respostas.
Passados dois ou três dias de ter efetuado o pagamento, já tinha as botas nas minhas mãos!


E digam lá que não são giras! Garanto que as acho ainda mais giras ao vivo, e são muito confortáveis!
Vamos ver se acaba a saga das botas por este ano... Não me parece! eheh

Comentários

  1. Eu sou doida por sapatos, botas e afins ... é uma saga permanente! :)
    Adorei as tuas botas, são muito giras! :)

    ResponderEliminar
  2. Your shoes are amazing!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  3. São mesmo giras, desde a cor ao modelo, adorei :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê mas este ano também tou com a panca por botas! eheheh as tuas não são o meu estilo, mas gosto de ver nos teus pezitos.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *