La Redoute a surpreender!

Há alguns anos atrás lembro-me de esta ser uma Marca de eleição cá em casa. A minha mãe fazia encomendas para todos e tudo vinha impecável.
Passado algum tempo começámos a achar que a roupa perdera alguma qualidade e os preços estavam muito elevados.
De qualquer forma, todos os anos encomendávamos alguma peça, nem que fosse em época de promoções!

Há uns dias vi que tinha no mail um desconto de 60% e pensei em dar uma vista de olhos pelo site. Não queria gastar muito dinheiro mas lá encontrei duas camisolas e um casaquinho.


A encomenda chega em menos de uma semana. E o que vos posso dizer?! Fiquei encantada!
Adorei as peças e acho que a marca voltou a ter qualidade (pelo menos estar peças têm).
Acho que dentro de pouco tempo farei outra encomenda e gostava de arriscar e comprar umas calças. Estou apenas com algum receio com os tamanhos mas... Nada como arriscar, não é verdade?!

O que acham das peças?
Também são clientes da Marca?

Comentários

  1. Já encomendei algumas coisas...poucas! Acho que para a qualidade, os preços são elevados.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da camisola aos corações :)

    ResponderEliminar
  3. nice selection!

    http://www.alovelystyle.com/

    ResponderEliminar
  4. as tuas escolhas são giras e adorei a camisola preta,, também já encomendei mas acho que os preços foram aumentando para a qualidade das peças e também agora há tanta loja onde a roupa tem boa qualidade e bom preço, que sinceramente nem me imagino comprar aqui
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sempre fiquei com receio de mandar vir coisas da NET. Mas sempre acompanhei alguns sites como a lá redout e também acho que houve aí uma altura que os preços estavam um pouco up. A camisola dos corações é tão cuteeee.

    ResponderEliminar
  6. A única vez que encomendaei algo lá já foi há muitosssss anos e como na altura a peça não me surpreendeu pela positiva (muito pelo contrário), acabei por desistir dessa loja e hoje em dia tenho ido sempre ás lojas fisicas. Adorei a última camisola, é mesmo o meu estilo :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  7. Adoro as peças :). Podiam facilmente vir morar para o meu roupeiro!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Ah alguns anos sim também comprei. Agora já não. Mas na altura gostei.

    ResponderEliminar
  9. Antigamente cá em casa também se comprava muito da La Redoute, mas depois começámos a achar os preços um bocadinho elevados. Tenho que dar uma vistinha de olhos agora... Beijinhos linda*
    (Adorei o teu blog, já estou a seguir <3)
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eles também custumam fazer muitos descontos durante o ano.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Há imenso tempo que não compro nada da La Redoute. Adorava a roupa, aquilo que encomendei tinha sempre uma qualidade excelente.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  12. Eu também encomendava bastantes coisas mas depois é como dizes, a qualidade não era propriamente a melhor e com os portes não compensava de todo, por isso deixei de encomendar.

    ResponderEliminar
  13. Eu conheço a marca e metade das roupas que uso compro lá! Gosto bastante e quando aparecem os descontos melhor ainda.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *