Chegou =D

Olá a todas!

Antes de mais, eu sei que estou em atraso com o post semanal mas eu vou responder às vossas perguntas, apesar de que com uma semana de atraso.
Tem sido uma semana atarefada com despedidas de familiares emigrantes (um dia falo sobre isso).

MAS...

Eu não podia deixar de partilhar com vocês a notícia de que já recebi da Youzz.net o kit de participação da Campanha Oreo Golden.




As novas bolachas da Marca Oreo, de cor dourada e delicioso sabor a baunilha.
O Kit que me chegou contém:
 - 16 embalagens de Oreo Golden para experimentar e partilhar com amigos e familiares;
 - 1 guia global de campanha com informações sobre o produto e a Marca Oreo;
 - 1 bloco de questionários para que possa registar a opinião daqueles com quem falei e/ou partilhei o produto.

Claro que mal vi tudo isto, tive que provar imediatamente as bolachas... e não é que são fantásticas!?
Recomendo-as a toda a gente, e arrisco-me a dizer que já são as minhas favoritas da Marca, e ainda só não provei as da edição limitada de manteiga de amendoim.

Até já estou a pensar numa sobremesa para fazer com estas bolachinhas... Vamos ver se corre bem, e claro que irei partilhar com vocês.

Já provaram? Não esperem mais!

#youzzoreogolden
#youzz



Comentários

  1. Já as provei há algum tempo, mas não adorei! :) Só que eu sou esquisitinha.

    ResponderEliminar
  2. Queria muito provar, mas não fui escolhida pela Youzz :/

    ResponderEliminar
  3. Quero saber tudo , como são ?
    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *