Campanha Docinha

Acabo de abrir o mail e de receber a notícia de que fui seleccionada para mais uma campanha da Youzz.net!
Adorei a notícia, não estava nada à espera e fiquei super contente por ter voltado a ser escolhida para uma campanha.
E eis que esta é muito docinha... eheh! Também para provar podemos deixar a deita de lado por um bocadinho.

Bolachas Oreo Golden, já provaram? 



Curioso que na semana passada comprei bolachas Oreo mas das originais, tinha olhado para as Golden e para as de manteiga de amendoim mas acabei por levar as normais.
Mal posso esperar por receber o kit de participação e provar estas novas bolachas que devem ser deliciosas.
E confesso que são das bolachas que mais prazer me dão comer naqueles momentos de "loucura extrema"... Entendem o que estou a dizer?

Podem registar-se em Youzz.net e habilitarem-se também vocês a experimentarem novos produtos no mercado. Podem fazê-lo AQUI.

Mais alguém a participar?

#youzzoreogolden
#youzz 

Comentários

  1. Não provei e também não vi à venda mas vou estar atenta ;)

    ResponderEliminar
  2. Ando mesmo desatenta, pensava que só existiam as normais e as duplo creme (que não gostei). Tenho de encontrar as de manteiga de amendoim :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito dessas bolachas!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também me convidaram para participar, estou desejosa de prová-las ahaha

    beijinho grande ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  5. Devem ser boas!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *