5# TAG - Conhecendo Novos Blogs

Tags - Conhecendo novos blogs


Ora bem, mais uma Tag para a qual fui nomeada. A nomeação aconteceu no ano passado e foi feita pelo Blog Guloso qb. Entretanto estive algum tempo afastada da Blogosfera mas não foi por isso que me esqueci e aqui ficam as minhas respostas. Afinal, mais vale tarde do que nunca!

1 - O que te levou a começares o teu blog?
Anteriormente já tinha criado um pequeno blog que entretanto apaguei quando dei inicio a este. O terminar uma licenciatura e estar no impasse de conseguir emprego deixou-me com muito tempo livre (demasiado até) e queria arranjar algo que me ocupasse algum tempo e, da mesma forma fosse algo de que eu gostasse. Sempre me interessei por diversas coisas e pensei: bora lá partilhar conhecimentos.

2 - O que de melhor o blog trouxe para a tua vida, e porquê?
O blog é o meu cantinho, o meu refugio para quando não tenho cabeça para mais nada. Acabamos por "conhecer" pessoas que mesmo sem saberem ajudam o nosso dia a ter um bocadinho de paz e nos ajudam a dar boas gargalhadas também. Gosto de ler o que escrevem e espero que também gostam de ler o que partilho com vocês.

3 - Como concilias a tua vida pessoal com o blog?
A qualquer momento tiro um bocadinho para partilhar algo com vocês. Nem sempre tenho tempo para ler o que escrevem mas quando sei que tenho algum tempo livre gosto de dedicar algumas horas a ver o que escrevem e a pensar e elaborar novos posts para partilhar com vocês. O blog não atrapalha a minha vida de forma nenhuma. 

4 - Onde encontras inspiração?
No meu dia a dia, no meu estado de espírito. Nas coisas boas da vida e naquilo que gosto de fazer e pelo que me interesso. É o que eu gosto que também gosto de partilhar com vocês.

5 - O que te motiva para criares conteúdo no teu blog?
Saber que estou a partilhar coisas que, a meu ver, são boas! Saber que tenho pessoas desse lado que me deixam comentários positivos e passam pelo meu cantinho para ler o que vou escrevendo. É isso que me dá motivação.

6 - Até que ponto o Blog é apenas um hobby, ou melhor, vês o teu blog como um segundo trabalho?
Este blog é apenas um hobby. Claro que gostaria que crescesse ao ponto de o ver como um segundo trabalho. Quem sabe um dia se isso não acontece.

7 - Onde pretendes chegar com o blog (perspectivas futuras)?
Gostaria que fosse um blog rentável um dia (sonhar não custa). Gostaria de por exemplo receber produtos ou amostras e dar o meu feedback para todos lerem. Por enquanto vou deixar simples como está, as oportunidades vão surgindo. 

8 - Quais são os teus top 5 de essenciais na cozinha, aquilo que não pode faltar (dispensa, frigorífico, congelador)?
Massa, cenouras, ovos, cogumelos, farinha. Uma lista um pouco confusa mas é aquilo que eu nunca dispenso e que dá sempre jeito para desenrascar em qualquer situação.

9 - Caso tivesses a oportunidade de ter uma conversa (calma e serena) com alguém que te diz muito nestas andanças da blogosfera, quem seria e porquê?
E que tal uma reunião com todas nós?! Acho que seria muito mais giro, não dá para seleccionar apenas uma.

10 - Qual o teu guilty pleasure gastronómico?
Ui, tantos. Que tal umas pastas e baguetes para começar. Um belo lombo de porco recheado e para terminar um bolinho de chocolate com gelado a acompanhar. Eheh


Espero que tenham gostado das minhas respostas. Peço desculpa a demora em responder e agradeço a nomeação pois gostei muito desta Tag e foi um prazer enorme poder responder a estas 10 questões.
Seguidoras, sintam-se à vontade para responder, vou querer muito ler as vossas respostas :)


Comentários

  1. Gostei muito de te conhecer mais um pouco, é sempre giro saber mais um bocadinho da pessoa que está do outro lado do blog e torná-la cada vez mais real :)
    Bom fim de semana para ti, que a chuva não nos larga - mas eu até gosto ;)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. Boa tag!! é sempre curioso perceber o que nos leva a ter um blog. No meu caso, foi quando fiquei desempregada...
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *