Filmes #24

Clicar na imagem para ver o trailer
Andava eu à procura de um filme para ver quando vi este disponível. Não me pareceu mau à primeira vista e comecei a ver.
Um filme que incorpora forças especiais num filme de acção, comédia e romance. 
Não me desiludi e vê-se muito bem, do inicio ao fim.
Mistura ainda a história da ex-namorada que foi deixada por amor ao trabalho, e ainda a nova namorada que decide não perder pelo mesmo erro cometido no passado.

É um filme giro para se ver a dois pois não é nem demasiado feminino, nem demasiado masculino.

Alguém já viu e tem opinião?
A quem não viu... espero que gostem!

Comentários

  1. Um filme que desconhecia mas se envolve uma mistura de acção é comédia, é o meu tipo de filme :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. Não me parece mal!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Achei um pouco aborrecido ao início , mas o final até foi surpreendente e diferente, deste género de filmes.

    JC

    ResponderEliminar
  4. Estava para ver este filme, mas não sabia se era bom ou não! Parece que já sei! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *