#4 TAG - De Tudo Um Pouco

Fui nomeada pelo Blog Chika Chik by Ângela Machado para responder a esta TAG que é muito engraçada e revela pequenas coisas acerca de nós.
Ora vejam as perguntas e as minhas respostas:



    - Qual o é o seu estilo musical preferido?

    Dependo do estado de espírito e da minha disposição em determinado momento. Ouço um pouco de tudo e acho que é assim que deve ser!

    - Qual é a sua peça de roupa preferida?

    Calças de ganga e uma camisola larga, acho que não há nada mais confortável, e o que pode também ser um pouco elegante, dependendo das peças escolhidas.

    - Qual dos seus calçados é o seu favorito?


    Sandálias altas e que possam também se confortáveis (existe). Não dispenso também umas boas sapatilhas.

    - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

    Camisola e calças.

    - Cabelo estiloso ou tradicional?

    Tradicional. Coisas simples são as mais bonitas. Claro que de vez em quando sabe bem algo diferente.

    - Brigadeiro ou gelado?

    Gelado, seja Verão ou Inverno!

    - Doce ou salgado?

    Salgado, gosto de um doce de vez em quando mas não sempre.

    - Como define o seu estilo?

    Tal como a música, a roupa também depende muito do estado de espírito, assim como o local ou ocasião para a qual a usamos. No meu armário existe um pouco de tudo, não tenho um estilo muito vincado, visto o que me apetece e aquilo com que me sinto bem.

    - Você é do tipo que consome bastante ou compra básico?

    Compro o básico, apesar de comprar também muitas coisas que não me fazem falta em muitas alturas ao longo do ano.

    - Consideras-se vaidosa?


    Claro que sim, acho que todas nós devemos ter uma quantidade de vaidade, nem a mais, nem a menos, tudo numa quantidade controlada!


    Espero que tenham gostado das minhas respostas. As regras diziam que deveria nomear um número de Blogs. Não o vou fazer especificamente, nomeio as minhas seguidoras a fazê-lo e a divertirem-se com as respostas.
    O que acham? :)


    Comentários

    Enviar um comentário

    Mensagens populares

    Formulário de Contacto

    Nome

    Email *

    Mensagem *