New in My Closet #7


Pela primeira vez comprei uma acetona com doseador, Só por aí já acho que foi uma boa compra pois não há como eu para desperdiçar acetona, mais que não seja por distração.
É de marca branca pois é um produto no qual não desperdiço muito dinheiro. A marca nem sempre é o mais importante.
Já utilizei e gostei, sinto que não é demasiado forte, o que é bom pois não deixa as unhas tão frágeis como algumas acetonas.
Além de tudo o que acabei de dizer, é uma acetona perfumada, tem um aroma suave que me parece semelhante a coco.

Experimentem ;)

Comentários

  1. Adoro os produtos dessa marca! Quero lá saber que seja marca branca do Continente! Até onde sei, não testam em animais, são produtos acessiveis e cumprem com o que prometem. Nunca experimentei a acetona mas adoro as tiras para tirar os pontos negros

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por vezes também compro um conjunto de champô e amaciador para cabelos desta mesma marca. e gosto. Um dia também partilho com vocês :) beijinhos

      Eliminar
  2. Agora tenho usado uma da KIKO, que estou a adorar :) Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Já fiquei com vontade de experimentar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também opto por marca branca, mas a verdade é que acho que a acetona é muito agressiva, quando usava removedor de verniz sem acetona reparava que as minhas unhas ficavam mais bonitas... Mas a diferença de preço é assustadora! :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *