Marca Mary Kay

Já ouviram falar da marca Mary Kay? Eu já mas nunca tinha experimentado nenhum produto. 
O Blog e a Página de Facebook permitiram-me conhecer uma senhora muito simpática e revendedora da Marca. Assim que soube que eu nunca tinha experimentado nenhum produto da marca reuniu várias amostras e enviou-me.
Já estava à espera de receber mas nunca imaginei que me enviasse tantos miminhos e de forma tão querida.
Já experimentei alguns e posso dizer que só tenho coisas boas a dizer.



Mais tarde, quando experimentar todos os produtos, farei outro artigo a dar a minha opinião detalhada de todos.

E vocês, fãs desta marca?

Recomendo-vos esta revendedora de que vos estou a falar, super querida e preocupada, deixo-vos as páginas para que possam entrar em contacto:


Contem-me tudo o que conhecem sobre esta Marca, e qual o vosso produto favorito :)

Comentários

  1. Há um gel de limpeza 3 em 1 maravilhoso. Ah e as bases também são excelentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim efectivamente esses tb são dois dos meus produtos de eleição, mas o desmaquilhante e o dermoabrasivo ( tratamento de exfoliacao) tb são maravilhosos, ;)

      Eliminar
  2. Nunca usei produtos dessa marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca tive a felicidade de ter experimentado esta marca. Mas já conhecia.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda nao experimentei essa marca, tenho em casa umas amostras, mas ainda não experimentei :)
    Beijinho*

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *