O Dilema das Unhas de Gel

O meu primeiro artigo do blog vai ser sobre unhas de gel, e preciso da vossa ajuda.

Unhas de Gel: SIM ou NÃO?

Sempre tive umas unhas bem tratadas, compridas e fortes. Sempre tratei delas, todas as semanas mas confesso que tenho andado um pouco sem paciência para isso. É uma chatice andar a retocar verniz sempre que salta um bocadinho e um drama quando uma unha se parte!
Pensei, e porque não umas unhas de gel?!
Fiz apenas uma vez e posso garantir que não gostei! Além de um pouco mal feitas, começaram a cair passados três dias. Estou a pensar voltar a fazer, mas desta vez com alguém com uma boa formação e recomendada por várias pessoas conhecidas.
Será que faço bem?

Assim que me decidir, coloco aqui qual o resultado final :)


Comentários

  1. Antes de mais, bem-vinda à blogosfera! =)

    Em relação às unhas, e tendo em conta a minha experiência... Se você tem umas unhas fortes e bem tratadas não se aventure nestas andanças. Digo isto porque também tinhas umas unhas boas e com a (porcaria) do verniz gel dei cabe delas. Agora estão sempre a lascar, e aguentam pouco tempo compridas por causa disso mesmo. Mas lá está, é verdade que o verniz gel é uma maravilha porque temos sempre as unhas impecáveis, oo pior é quando se tira.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas boas vindas :)

      Pois, o meu problema é ter que trocar de verniz quase de dois em dois dias, mesmo um verniz mais caro e melhor não dura mais que 3 dias sem que comece a saltar bocadinhos! Penso que vou arriscar desta vez, provavelmente o arrependimento virá depois :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *