A Solidariedade é algo Fantástico 



Minhas queridas, tenho estado um pouco ausente do blog mas muito ocupada em organizar uma Campanha Solidária (assim que houver mais informação coloco aqui, quanto mais ajudas, melhor).
Posso dizer que em menos de uma semana em que começou a ser divulgado e com muito pouca informação ainda, está a ter uma adesão fantástica.
Eu estou sem palavras para tanta amabilidade e ajuda. O povo Português é fantástico na hora de ajudar. As pessoas acabam por tomar iniciativas em locais próprios de comércio. Pessoas que não conhecem as pessoas em causa, apenas ouvem falar do caso e ficam tocadas pela história.

Posso dizer que estou muito contente com esta adesão e por poder fazer parte de um projeto para ajudar alguém que precisa.

Assim que houver mais informações colocarei aqui. Hoje por ele, amanhã, quem sabe, por nós!

Comentários

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *