A Celulite e a Chegada do Verão


Queridas seguidoras, hoje falo no terror de todas as mulheres: a Celulite!!!

Já a tive, não tive e voltei a ter. A culpa: Minha.

SOCORRO!!!!!

A falta de rotina, o comodismo, a alimentação, a falta de exercício físico, e também a pílula. Todos estes aspetos e mais alguns ajudam ao aparecimento da nossa querida amiga celulite.
Eu só quero que desapareça, queria dar o primeiro mergulho do ano sem que as pernas estejam impregnadas de casca de laranja!
Vou usando cremes mas nem todos os dias (não vejo qualquer diferença), assim como o exercício físico não é regular por falta de tempo e acabam por passar semanas sem a prática de qualquer desporto. A alimentação não é má. Como costumo dizer: podia ser pior.

Alguém com dicas e/ou sugestões para mim? :)



Comentários

  1. Nada que já não saibas, principalmente em relação à alimentação. Muitos grelhados e cozidos, poucos fritos. Evitar arroz e massa e preferir acompanhar a carne ou o peixe com saladas e legumes.
    Quanto ao exercício, eu faço em casa e gasto no máximo 30 minutos em dois vídeos. Viva o youtube! Eu posso dar-te o link do primeiro vídeo da série que estou a fazer neste momento: https://www.youtube.com/watch?v=QUtBFWkUYzI
    Se não tens pesos, tens pacotes de leite ou garrafas de água, que para início não é nada mau.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faço muitas vezes em casa com o auxílio de aulas do Youtube. Mas nada como praticar desporto ao ar livre, esse sim é feito com vontade!
      Obrigada pela dica, já dei uma vista de olhos e pareceu-me muito bem. Amanhã vou fazer essa aula. Hoje é dia de zumba ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *